A Fiat traz para o mercado uma ação que pode mudar a maneira como as crianças veem o uso do cinto de segurança: o Abraço Herói Fiat. Trata-se de uma capa para cintos de segurança infantis inspirada nos super-heróis famosos.
Ao serem colocadas nos cintos, as capas simulam as mãos dos super-heróis, literalmente, abraçando as crianças e usando seus superpoderes para garantir diversão e segurança ao mesmo tempo. Abraço Herói Fiat conta com a parceria da DC Comics e apresenta três opções de capas, que remetem aos astros dos quadrinhos Batman, Mulher Maravilha e The Flash.
A ação, criada pela agência Fiat – formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da agência Click Isobar – pretende incentivar o uso do cinto de segurança entre as crianças. A ação será realizada em algumas concessionárias da rede Fiat do interior de São Paulo.
FICHA TÉCNICA
Agência FIAT
Campanha: Abraço Herói
Produto : Institucional
Anunciante: Fiat Automóveis S/A
CAMPANHA OFFLINE
VP de Criação: Marcelo Reis
Diretor Executivo de Criação:Guilherme Jahara
Diretor de Criação: Rodrigo Jatene
Diretor de Arte:Rafa Oliveira
Redator:Caio Lekecinskas
Atendimento:Pablo Arteaga, Cíntia Mourão, Daniela Ferreira e Mirelly Rosa
Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Paulo Pereira e Fábio Requer
Planejamento: Marcello Magalhães e Tiago Lara
Aprovação: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antonio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães
RTV:Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Jackeline Neuwirt
Produtora de filme:Tubarão Filmes
Direção:Carlos Milanez
Direção de Fotografia: Pedro Burlamaqui
Direção Executiva: Fernanda Crespo
Montagem: Carlos Milanez
Pós-produção: Equipe Tubarão Filmes
Produtora áudio:Comando S
Locutor: Phil Muller
Atendimento: Elisa Vitale