Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

FIAP 2024: confira os brasileiros no júri

Compartilhar

São 20 profissionais brasileiros no júri do shortlist da edição número 55 do Festival Ibero Americano de Criatividade – FIAP. Além disso, Erh Ray, CEO da BETC Havas será o presidente de júri na categoria Anúncios. E, para a definição das cores dos troféus estão Joanna Monteiro, co-CCO da Africa; Denise Gallo, ECD da GALERIA.ag e Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution.

Confira os jurados anunciados para o shortlist:

FORMATOS – Fabiana Bruno, da CEO SUBA; Felipe Cuvero partner e CCO da D’OM; Fabiano Freitas diretor de Marketing da TV Record; Paulo Cesar Queiroz, diretor executivo da RZK Digital e Nathaly Ortega, global Marketing manager da JBS.

INOVAÇÃO –  Paula de Sillos Lepera, product marketing manager do SBT; Sergio Mugnaini, CCO da StreetWise; Celso Vergeiro, CEO da AdstreamXR; Fernando Carvalho, partner da Crème Company e Roberto Gnipek, diretor de Marketing do Habib’s.

ANÚNCIOS – Alessandra Sadock ECD da WMcCann; Nina Lucato, ECD da DM9; Álvaro Rodrigues, CEO da Made Brasil; Rafael Damy, partner e diretor da Santeria e Deborah Vasques, diretora criativa da AlmapBBDO.

PRODUÇÃO – Juliana Martellotta, partner & executive producer da Boiler Filmes; Ana Machado, head of Strategy da Mediabrands Initiative Brasil, Paula Trabulsi, film director & producer da Asas.com.br; Pati Caldas, executive producer da MyMama Entertainment e Fred Benuce,  composer and producer da Lua Nova.

 

Produzido pela PRODU, empresa de conteúdo de comunicação para a América Latina com base em Miami, sob coordenação do CEO Daniel Marcet, o FIAP terá cerimônia online de divulgação de premiados em 5 de outubro. A  entrega presencial dos prêmios será em 6 de novembro na Cidade do México, durante a Advertising Week Latam. As inscrições de peças para o festival segue até o dia 14 de agosto.

Tags:

Deixe um Comentário