Festival Path pela We
Compartilhar
A We, apoiadora do Festival Path, assina a campanha do festival acontece nos dias 14 e 15 de maio, em São Paulo. O evento reúne shows, filmes, gastronomia, festas, palestras e arte. Organizado por O Panda Criativo, o Festival Path é o único do seu gênero no Brasil.
A ação traz a assinatura “Inspire-se”, “Inove-se” e “Transforme-se”, e o logo do festival surge como o agente transformador ao sugar as pessoas e lança-las dentro das atrações do Festival Path.
A We entra como patrocinadora, assim como a cerveja Sol, NESCAFÉ Dolce Gusto, Nescau, Spotify, Dentsu Aegis Network, Agência Tudo, e Ana Couto Branding. Já a KLM, FNAC e Cultura Inglesa são apoiadores do evento.
FICHA TÉCNICA:
Título Original: Sugados
Produto: Festival Path
Cliente: Festival Path
Agência: WE
VP de criação: Guy Costa
Direção de Criação: Guy Costa, João Paulo Magalhães e Ricardo Sarno
Diretor de Arte: Leandro Valente
Redator: Rodrigo Passos
Digital: Guilherme Fregonesi e Ivan Mola
Produção RTV: Juliana Emeric e Laís Leleu
Atendimento Agência: Zé Boralli, Bruno Luiz, Rodrigo Menicucci e Caio Bellentani
Mídia: Renato Vian, Luani Macri
Aprovação Cliente: Fabio Seixas, Rafael Vettori
Produtora de Filme: Honey Bunny Films
Direção: Pietro Schlager
Produção Executiva: Breno Castro
Coordenador de Produção: Amanda Rossi
Atendimento: Thiago Balma, Silvia Calza (Tuta) e Gabi Froemming
Produtora 3D: Polegar Opositor
Produtora de áudio: YB music
Trilha: Iara Rennó