Festival de Gramado ganha campanha
Compartilhar
O Festival Mundial de Publicidade de Gramado lança três novos filmes para divulgar a edição 2017 do evento, que acontece entre os dias 7 e 9 de junho. Assinada pela agência Africa e com produção da Zeppelin Filmes, a campanha ressalta a transformação do comportamento do consumo e instiga os profissionais do trade a pensarem e fazerem diferente na publicidade.
As peças, com o mote “ideias diferentes não nascem de cabeças iguais” reforçam a busca por igualdade e representatividade enquanto as barreiras sociais, de gênero e raciais vêm sendo diariamente rompidas.
Assista aos filmes AQUI, AQUI e AQUI.
Ficha Técnica
Título: Festival de Gramado
Agência: AFRICA
Anunciante: Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade
CCO: Sergio Gordilho
Diretores de Criação: Sergio Gordilho, Bruno Valença, Filipe Birck, Beto Rogoski, Pedro Bullos
Criação: Philippe Daijó, Rafaela Teixeira, Henrique Folster, Matteus Faria, Pedro Andrade, Lenadro Pinheiro
Produção/agência: Rodrigo Ferrari, Patricia Melito, Stella Gafo
Atendimento: Carolina Pires, Marina Lima, Maithê Amaral
Mídia: Gabriel Roveri, Caio Lima
Planejamento: Rodrigo Maroni e Aldo José Pini
Produtora de Imagem: Zeppelin Filmes
Direção: Fred Cabral e Bernardo Assis Brasil
Produção executiva: Everson Colossi Nunes – Gringo
Coordenação de produção: Nádia Yacoub
Animação: Bernardo Assis Brasil e Maria Celina Boa Nova
Pós Produção: Berro Motion
Produtora/som: Lucha Libre Audio
Atendimento/som: Dani Celer
Produção/som: Paulinho Corcione e Equipe
Locução: Danilo Barbalaco
Aprovação/cliente: João Firme