Em meio a Semana da Segurança Digital, a Federação Brasileira de Bancos e seus associados lançaram a terceira edição da campanha de prevenção a fraudes “Pare e Pense: Pode ser Golpe”, que usa a hastag #PareePense. A ação idealizada pela agência iD\TBWA busca compartilhar informações e dicas através de filmes e outros formatos de comunicação para que consumidores bancários se protejam de golpes como link falso, maquininha, falso motoboy, falsa central de atendimento, entre outros. E, para esse ano, a música volta a transmitir a mensagem de segurança através de uma versão da canção “Amor de Chocolate”, de Naldo Benny.
O público poderá acompanhar a campanha nas principais com filmes de até 30 segundos em canais de TV aberta (Globo, Record, SBT, Band e RedeTV) e circuito de OOH digital, além de merchandising nos programas Encontro com Patrícia Poeta, A Fazenda, Hora do Faro, Eliana, Superpop, Programa do Ratinho, Brasil Urgente, Hoje em Dia, Jogo Aberto e Perrengue na Band.
Assista aqui.
FICHA TÉCNICA:
Agência: iD\TBWA
Cliente: Febraban
CEO: Camila M. Costa
Diretoria Executiva de Negócios/Operações e Estratégia: Alessandra Santana, Marco Sinatura e Thiago Carneiro
Diretor-executivo de Criação: Sthefan Ko
Diretor Associado de Criação: Lucio Caramori
Redação: Lucio Caramori e Renan Zanatta
Diretor de Arte: Pedro Teixeira
Planejamento: Juliana Meirelles, André Costa e Guilherme Lima.
Social Media: Renato Santoliquido e Renan Dantas
Producer/RTVC: Paula Saraiva e Adriana Silva
Atendimento: Zuma Mota, Mariana Schiavon e Matheus Zanchetta