O Gunn Report, um dos mais importantes relatórios da publicidade mundial, anunciou os melhores cases globais na área de mídia de 2014, em termos de criatividade, inovação e efetividade. Foram avaliados os trabalhos mais premiados de 42 mercados. A FCB Brasil é a única agência brasileira listada no Gunn Report for Media 2014 com “Anúncio Protetor”, campanha criada para Nivea Sun Kids. A peça foi vencedora do Grand Prix de Mobile no Cannes Lions 2014.
A OMD é a Agência de Mídia do Ano e a Coca-Cola é o Anunciante do Ano do Gunn Report for Media 2014. Já os Estados Unidos foram o país mais premiado.
Abaixo, as outras peças premiadas na mesma categoria da FCB Brasil:
Outstanding Campaigns in Media 2014
• British Airways, ‘Magic Of Flying’, OgilvyOne (London)
• Coca-Cola, ‘Happy ID’, Media Agency: Havas Media (Lima), Advertising Agency: McCann (Lima)
• Hindustan Unilever, ‘Kan Khajura Tesan’, Media Agency: PHD India (Mumbai), Advertising Agency: Lowe India (Mumbai)
• Nivea Sun Kids, ‘Protection Ad’, FCB Brasil (São Paulo)
• Volvo Trucks, ‘The Epic Split’, Forsman & Bodenfors (Gothenberg)
• Warner Bros – The Lego Movie, ‘The World’s First All Lego Ad Break’, Media Agency: PHD & PHD Drum (London), Advertising Agency: PHD (London).