FCB Brasil cria para novo campus da Cruzeiro do Sul
Compartilhar
A Universidade Cruzeiro do Sul, que faz parte do grupo Cruzeiro do Sul Educacional, inaugura no próximo dia 19 seu novo Campus Paulista.
Com esse espaço em um dos endereços mais importantes da cidade e um dos polos culturais e econômicos mais ricos do país, a Universidade Cruzeiro do Sul estende sua presença em São Paulo, que já conta com os campus São Miguel, Anália Franco e Liberdade. O novo campus tem capacidade para 7 mil alunos e possui duas entradas: uma pela Avenida Paulista e outra pela Alameda Santos.
A FCB Brasil é responsável por toda a linguagem visual, que foi repaginada para a campanha de Processo Seletivo 2018 e que permanece reforçando o posicionamento da marca “Vontade não é nada sem conteúdo”, presente desde 2009.
A campanha, assinada pela agência, está espalhada pela na Avenida Paulista e arredores. Além disso, o plano de mídia prevê peças OOH, rádio, anúncios impressos e cobertura digital no Facebook, Instagram, Youtube e grandes portais. Além disso, há ações direcionadas em mídia mobile com geolocalização.
Ficha Técnica:
Título: Campanha Campus Paulista
Produto: Cruzeiro do Sul
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões
Designer: Fabio Cristo
Supervisor de Criação Digital: Fábio Calvetti
Diretor de Arte: Leonardo Zardo
Assistente de Arte: Alexandre Abreu
Redator: Gabriel Barbério
Redator Digital: Caio Junquilho
Art Buyer: Daniel Gonçalves
Estúdio de Design (Guide Visual): Typed Studio
Fotógrafo (Peças Impressas e Digitais): Marcos Lopes
Produção Gráfica: João Albertini, Daniela Fonseca, Camila Galdêncio
Atendimento: Cristiane Pereira, Michelle Bordignon, Daniele Lozano, Ana Paula Mancini, Raissa Santos
Planejamento: Marcia Neri, Frederico Steinhoff, Tomás Coutinho
Mídia: Fabio Freitas, Cristina Omura, Renato Gabriel, Rebecca Hubner, Renan Baret, Carolina Trupel, Ricardo Santos
Aprovação do cliente: Mary Wakabara, Wilson Diniz