FCB Brasil assina primeira campanha para Fiber Mais
Compartilhar
A FCB Brasil acaba de lançar a primeira campanha para FiberMais, complemento de Fibras da Nestlé, que apresenta seu novo posicionamento e busca agora falar com o público final. Com o slogan “Mude o mood”, a campanha visa mostrar que a mulher com intestino preso acaba não se sentindo ela mesma, com impacto direto no seu bem-estar, mas agora pode “mudar seu mood”, consumindo mais fibras com FiberMais.
A campanha também anuncia a distribuição de amostras grátis de FiberMais. As peças publicitárias – posts animados, estáticos, mídias display, gifs, vídeos – serão veiculadas nos canais digitais da marca: , Instagram e YouTube, até o final de maio.
Ficha Técnica:
Título: Mude o Mood
Produto: FiberMais Nestlé
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões
Diretor de Arte: André Vervloet, Pevê Azevedo
Redator: Leonardo Marçal
Produção Digital: Luiz Felipe Ruiz, Ester Silva, Agnaldo Vilariano
Ilustração: André Vervloet
Produção: Daiana Selli, Miriam Audi
Projetos: Renato Mendes
Atendimento: Cris Pereira Heal, Enrico Torres, Eduardo Bülau Henne
Planejamento: Marcia Neri, Bianca Reame, Rafael Gonçales, Carolina Valentim e Pedro Quintão
Mídia: Fábio Freitas, Cris Omura, Catarina Fortes
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri e Mariana Carneiro
Produtora de imagem: Sussa Filmes
Produtora de Som: Liquo
Aprovação do cliente: Lara Miranda, Ionah Kochen, Vanessa Almeida, Rodrigo Demarchi e Victor Vendramini