FCB Brasil assina anúncio para exposição sobre Steve Jobs no MIS
Compartilhar
A FCB Brasil assina anúncio para divulgar a exposição ‘Steve Jobs, o visionário’ que estreia nesta quinta-feira, 15, no Museu da Imagem e do Som (MIS).
A peça de página simples traz a palavra “iMis”, fazendo referência a tudo que Steve Jobs, o homem que impactou o mundo com suas criações e inovações criou, como o iPhone, iPad, iPod, etc. A peça também divulga o +MIS, programa de relacionamento do museu criado, em 2015, pela FCB Brasil em parceria com o MIS e que garante direito a muito mais exposições, música, cinema, fotografia, dança.
Realizada pela agência ítalo-brasileira Fullbrand e co-realizada pelo MIS, a exposição traz 209 itens entre fotos, filmes, reportagens e produtos históricos que mostram a forma como pensava e criava Steve Jobs. A exposição segue até o dia 20 de agosto.
Ficha Técnica:
Título: iMis
Produto: Exposição Steve Jobs, o visionário
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões
Diretor de Arte: Antonia Zobaran
Redator: Cauique Johnson
Produção gráfica: João Albertini, Daniela Fonseca e Camila Galdêncio
Atendimento: Elton Longhi, Pedro Führer e Marcela Santos
Planejamento: Márcia Neri e Frederico Steinhoff
Aprovação do cliente: Isa Castro, Natália Ravagnani, Cristiane Futugawa, Mayara de Paula e Daniele Dantas