Farra Bier chega à mídia OOH no RJ
Compartilhar
Com a abertura gradual das atividades e a volta das pessoas às ruas, a cervejaria artesanal Farra Bier lança campanha voltada para a mídia OOH digital. Criada pela Quintal, a ação explora pontos de alta circulação e próximos a locais de venda da marca para apresentar seu portfólio de produtos e incentivar o delivery de suas cervejas.
A campanha explora os 10 rótulos da marca e aposta na descontração para se conectar com seu público e deixar claro que ninguém precisa abrir mão de uma boa farra, mesmo sem sair de casa. São oito filmes curtos que se revezarão por bancas no Rio de Janeiro ao longo de todo o mês de julho, além de um esforço de mídia digital geolocalizada.
Confira os filmes – 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8.
Ficha Técnica:
Cliente: Farra Bier
Agência: Quintal
Planejamento: Leonardo Brossa
Criação: Gustavo Marcula e Nina Góes
Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
Redes Sociais: Gil Castilho, Marina Almendra e Joana Seidl
Atendimento: Caroline Barreto e Bianca Escobar
Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sergio Vancini e Paloma Lisker
Motion Graphics: Gustavo Siebert e Valter Rodrigues
Aprovaão Cliente: Fabrizio Ruiz