Farofino é lançada oficialmente no mercado
Compartilhar
Depois de alguns meses atuando em processo de soft opening, Patrícia Marco Soares e Romolo Megda lançam no mercado a agência Farofino. Criada para ser a parceira estratégica de negócios de seus clientes, a agência tem formato de atendimento das consultorias, se envolvendo nas discussões estratégias e objetivos de negócios, e conta com capacidade de entrega full service – desde o posicionamento de marca (branding) à operação do dia a dia.
O posicionamento da Farofino é calcado em quatro pilares: Estratégia, Criação, Design e Intuição. Os dois primeiros são relacionados à formação profissional dos sócios. Com sua bagagem em marketing em grandes empresas e também liderando departamentos de planejamento em agências, Patrícia traz o olhar apurado e profundo sobre a estratégia das marcas. Por sua vez, Romolo, que tem mais de 25 anos dedicados a criação em grandes agências.
Já Design se refere à metodologia de trabalho, com ferramentas de Design Sprint e Design Thinking em uma metodologia própria denominada Farofino Design Lab. Por fim, a Intuição é o componente humano intrínseco ao processo de comunicação que, segundo os sócios, é analisar os dados e o contexto para entender o comportamento do consumidor.