O Facebook anuncia a formação de um Conselho Criativo, que realizará a sua reunião inaugural em Cannes. O Conselho Criativo servirá como a contraparte criativa ao Conselho Cliente (anunciado no ano passado em Cannes), e seu objetivo é servir como uma caixa de ressonância tanto para ideais de produtos para o Facebook, como para necessidades das agências. Os membros do Conselho, listados abaixo, incluem executivos criativos de agências grandes e pequenas, e aqueles com especialidades sociais e de multiplataforma.
Membros do Conselho Criativo 2012
· David Droga, Founder/CEO, Droga5
· Nick Law, CCO, R/GA
· Jeff Benjamin, CCO, JWT
· Colleen DeCourcy, Founder/CEO, Socialistic
· Linus Karlsson, CCO for Global Brands, McCann
· Mike Lazerow, Co-Founder/CEO, Buddy Media
· Rob Feakins, CCO/President, Publicis
· Mark Tutssel, CCO, Leo Burnett
· Amir Kassaei, WW CCO, DDB
· Mark Waites, CCO/Founder, Mother
· Toshiya Fukuda, CEO ECD, 777
· James Hilton, CCO, AKQA
· Rob Reilly, CCO, CPB
· Tor Myhren, CCO, Grey