Fabio Jr. na nova campanha de Itaipava
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O Grupo Petrópolis volta à mídia para fortalecer o conceito de que Itaipava, uma de suas principais marcas, é a cerveja 100%. Criada pela Y&R, a nova campanha conta com a participação do cantor e ator Fábio Junior e recorre a uma linguagem bem-humorada e cervejeira para fortalecer os atributos de qualidade e sabor da bebida.
Com veiculação nacional, o filme lembra que Itaipava “tem 100% do que precisa para ficar perfeita” e a compara com situações que também chegariam à perfeição se ocorressem como mostra o filme. Em uma das cenas, por exemplo, um rapaz joga sinuca e mata todas as bolas com uma só tacada. “Se ela (a Itaipava) fosse uma tacada, seria uma tacada 100% sensacional”, diz então a locução. Em outra cena, Fábio Jr. – famoso também por suas conquistas amorosas – aparece ensinando um garoto a chegar nas mulheres enquanto a locução sugere que, se fosse uma cantada, a cerveja seria a cantada treinada.
FICHA TÉCNICA
Cliente: CERVEJARIA PETRÓPOLIS S.A.
Produto: Itaipava
Título: Comparações
Duração: 60” / 30”
VP: Rui Branquinho
Direção Geral: Flávio Casarotti
Direção de Criação: Rui Branquinho / Flávio Casarotti / Rafael Merel / Marcelo Fedrizzi
Criação: Fabio Tedeschi / Leandro Camara
Atendimento: Luiz Villano / Ana Luiza Leite / Carolina Pignata / Rodrigo Gambassi
Cliente: Douglas Costa / Robson Strafacci / Ana Carolina Fogolin / Guilherme Ascencio
Planejamento: David Laloum / Paulo Vita / Adriano Eliezer
Mídia: Gustavo Gaion / Gláucia Montanha / Patrícia Russo / Naiara Azevedo
RTVC: Nicole Godoy / Anderson Rocha
Produtora Filme: Prodigo Films
Direção: Caito Ortiz
Direção de Fotografia: Ralph Strelow
Produtor executivo: Francesco Civita
Atendimento produtora: Renata Corrêa
Montagem: André Dias
Pós-produção | Finalização: Prodigo Films
Finalizador: Georges Sakamoto
Produtora de Som: Big Foote BR
Produtor de Som: Chris Jordão
Atendimento: Lu Fernandes / Xanna D’guiar
Locutor: Edu Muniz