Fabio Jr. com ex-sogras em filme de Crystal
Compartilhar
A Crystal veicula nova campanha para reforçar o conceito da marca – a “Cerveja dos Encontros” – trazendo o cantor Fábio Junior e suas ex-sogras. A criação é da Y&R em parceria com o departamento de marketing da cervejaria.
Divertido, o filme que mostra esse encontro inusitado do cantor, tem duração de 30 segundos e vinhetas de 5 segundos, para TV aberta, além de mídias sociais (Facebook e Youtube). No digital, conta com ação explorando o conceito da marca, que é promover encontros. A campanha será exibida nas principais praças da marca: AC, BA, MG, MS, RO e também no interior de SP.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: CERVEJARIA PETROPOLIS S.A.
Produto:Crystal
Títulos: Quali Fabio
Duração: 30”
VP de criação: Rafael Pitanguy
Dir. Criação: Celso Alfieri
Redatora: Laura Esteves
Arte: Rafael Oliveira
Atendimento: Leonardo Balbi, Ana Luiza Leite, Carolina Pignata, Natália
Vasconcelos e Luisa Vilela
Cliente: Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto e Luiz Felipe Santos
Planejamento: David Laloum, Paulo Vita e Felipe Azambuja
Mídia: Glaucia Montanha, Patrícia Russo e Karem Pugliesi
RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Anderson Rocha | Mariana Marinho | Cléo
Gonçalves | Mayara Araújo
Produtora Filme: Cine Cinematografica
Direção: Clovis Mello
Direção de Fotografia: Jean Benoit
Direção de arte: Equipe Cine
Produção Executiva: Raul Doria / Deo Borba
Atendimento produtora: Jordana Ribeiro / Leticia Baptista
Assistente de produção executiva: Renata Jarud
Montagem: Marcos Santos / Clovis Mello
Pós-produção/ finalização: Cine X
Produtora de som: Satélite Áudio
Produtor de som: Kito Siqueira e Roberto Coelho
Atendimento: Fernanda Costa e Renata Costa
Locutor: Paulinho Ribeiro