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Extra destaca proximidade com seus clientes

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O Extra lança uma nova campanha institucional assinada pela Africa Creative com a assinatura “Mais que Mais Barato”. A comunicação destaca os momentos dos consumidores durante suas compras nas lojas da rede e nos canais online, reposicionado a marca Extra como supermercado de bairro e próximo das famílias brasileiras.

 

Maria Cristina de Amarante Merçon, diretora de Marketing, Fidelidade e Growth do GPA, grupo controlador do Extra, conta que a ideia foi trazer força ao novo momento da rede varejista e reposicionar a marca como um parceiro próximo e confiável em todos os momentos. “A história do Extra se conecta com a história de milhões de famílias brasileiras há mais de 35 anos, e, por isso, essa retomada da marca é tão importante para nós. Estamos nos reconectando com os nossos clientes a partir de um novo formato vizinho, que reflete a proximidade no dia a dia para oferecer a melhor experiência de um supermercado de bairro, combinando conveniência, qualidade, preços competitivos e atendimento próximo. Nosso compromisso é construir um novo capítulo da história dessa marca genuinamente brasileira e tão democrática, com um olhar atento às necessidades dos nossos clientes e fortalecendo nossos atributos que nos caracterizaram e fizeram ser referência: proximidade, economia e, principalmente, produtos de qualidade”, comenta.

 

Com destaque para o jingle, o filme demonstra que o Extra é mais do que um supermercado com preços competitivos, e sim um lugar onde as pessoas se sentem em casa. Destaca a marca alegre e parceira do consumidor e reforça os serviços de atendimento como a padaria, que oferece o pão fresquinho, e o açougue, que garante a qualidade das carnes e do jeito que o cliente pedir.

 

Além de filme de 30 segundos para TV aberta, o plano de mídia também contempla spot em rádios regionais, ativações de OOH espalhadas pelo estado do Rio de Janeiro e filme para as redes sociais oficiais do Extra que, inclusive, acaba de entrar para o Tik Tok.

 

FICHA TÉCNICA:

Título: Mais que Mais Barato

Agência: Africa Creative

Anunciante: GPA

Produto: Extra Mercado

 

CCO: Sergio Gordilho

Co-CCO: Joanna Monteiro

ECD: Mihail Aleksandrov

Diretor de Criação: Rafael Borges, Fulvio Oriola e Mariângela Silvani.

Criação: Hugo Aranha, Henrique Steola, Rayssa de Moares Fernandes, Thiago Monaco, Letícia Yukari, Murilo Henrique de Oliveira, Marcelo Prista, Gustavo Victorino, Leandro Eustáquio, Felipe Miskulin, Gustavo Moura, Pedro Mesquita, Danielle Fernandes e Rodrigo Pirim.

Insights: Estevão Mabilia Meneguzzo, Eduardo Berardinell, Bea Ribeiro e Mana Black.

 

CEO: Márcio Santoro

Co-COO: Verônica Gordilho

Atendimento: Patricia Campello, Rafael Morandini, Antônio Melo, Carolina Nastari, Sophia Loretti, Beatriz Bassetto, Mariana Nascimento e Fabio Losso.

 

Operações: Juliana Ambold e Mônica Grana

Projetos Especiais: Maria Lutilia, Juliana Leite e Thays Miranda.

 

VP de Mídia: Pedro Eustachio

Mídia: Patrícia Russo, Danielle Laterza, Leonardo Araújo, Danilo Lopes, Mariana Moreira, Bruno Ramos.

 

VP de Planejamento: Ana Kuroki

Planejamento: Maria Juliana Strasburg, Camila Sleiman, Marilia Ziotti e Estefany Caroline Martins.

Consultoria: Renato Sutti, Rodolfo Chung, João Paulo e Rodrigo Lacerda.

Conteúdo: Mariana Cyrne, Danielle da Mata, Karoline Ribeiro da Silva e Bruno Allan de Oliveira.

 

Produção Agência RTV: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara, Bruno Dante de Souza, Eduardo Machado, José Ernesto Neto, Bruno Cardoso, Viviane Guedes e Estevão Meneguzzo.

 

Produção Filmes

Produtora: Piloto
Diretor: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Assistente de direção: Priscila Almeida e Fabiana Biancardi
Diretor de fotografia: João Frohlich
Produtora Executiva: Natalia Souza
Assistente de Produção Executiva: Willian Sousa
Diretora Comercial: Regina Knapp
Coordenadora de projeto: Roberta Frederico
Gerente de projeto: Marília Raffaeli e Marco Ettore
Diretora de arte: Carol Campos
Produtora de objetos: Daiana Arná Ferreira
Produtor: Antonio Manuel Gomes (Toninho)
Assistente de produção: Julia Caiuby
Coordenador de pauta e finalização: Alexandre Chalabi
Finalizador: Junior Fernandes
Editor/montador: Marcio Canella
Assistente de finalização: Cris Arbex
Direção de arte de pós-produção: Eduardo Rosa

Generalista de Motion Graphics/Comp: Ivan Franco

Motion Designer: Victor Further e Pedro Lima
Fotógrafo Still: Lana Pinho
Color: Gigio Pelosi

Produtora de áudio

Produtora: Panela Produtora

Música: Daniel Galli e Filipe Trielli

Canto Solo: Lino Krizz

Coro: Adriana Drê, Cláudia Gomes, Zé Luiz Burato, Paulinho Campos e Túlio Zani

Mixagem: João Carlos (Janjão) Vasconcelos e David Mazzuca Netto

GPA

Aprovação/Cliente: Maria Cristina Mercon, Amira Ayoub, Elizabete Ponce e Camila Molezine.

Mídia: Aloyzio Lima, Bianca Menezes e Mariana Nunes.

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