Etna promove quinzena do sofá
Compartilhar
A Artplan assina a Quinzena do Sofá Etna. Em tom musical e com ilustrações do mundo digital a comunicação para TV, PDV e redes sociais apresenta a promoção que traz sofás, poltronas, pufes, tapetes, racks e muito mais com até 50% de desconto.
Nos filmes de 15’’ e 30’’ os sofás são os protagonistas em cena. Guiados pelo jingle da campanha, os produtos compartilham a tela com ilustrações do ambiente virtual: \o/, 😀 e S2 estão entre os elementos utilizados. Todos eles retratam motivos para adquirir um novo sofá, seja para receber os amigos, para a decoração da sala de estar, para namorar, para assistir filmes ou mesmo tirar um cochilo.
Os canais digitais da Etna como Facebook, Instagram, Twitter e Youtube também estarão caracterizados com a linguagem da campanha a partir da divulgação de ofertas.
Ficha Técnica
Agência: Artplan
Anunciante: Etna
Campanha: Institucional
Diretores de Criação: Zico Farina e Jaqueline Amaral
Criação: Bruno Vespoli, Bruno Kuni, Bruno Dellavega, Nathalia Capistrano, Lucas Lopes, Thiago Botini, Caique Nobrega e Betho Faria
RTVC: Patricia Oliva, Karoline Justino e Daniela Nammur
Art Buyer: Vivian Tomaz
Produção: Bruno Werner
Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles
Conteúdo & Engajamento: Mariana Jansen e Fabiana Santo
Diretor de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Tiago Zewe, Beatriz Rodrigues, Jonathan Santos e Laura Loyola
Diretora de Planejamento: Flavia Campos
Planejamento: Pamela Kirsner e Giovana Damião
Diretor de Mídia: Francisco Rosa
Mídia: Keila Silva, Nany Porciuncula, Talitta Kinupp, Rafael Assis, Victórya Palma e Bruno Breslauer
Aprovação do Cliente: Luisa Cotecchia e Vanessa Pereira