Etiquetas de balança viram mídia
Compartilhar
A crescente busca do consumidor por uma alimentação mais saudável faz com que ele prefira comprar as frutas no mercado para preparar um suco natural em casa. Pensando nisso, a Del Valle promove ação na unidade Botafogo, do Supermercado Deli Delícia, para mostrar um jeito bem mais prático de tomar um suco nutritivo.
Consumidores que visitarem o supermercado nesta terça-feira, 6, e amanhã, 7, terão uma surpresa ao pesarem suas frutas. Uma balança especialmente desenvolvida para a ação irá imprimir uma etiqueta exclusiva para quem levar laranjas ou maçãs, oferecendo uma garrafinha de Del Valle 100% suco gratuitamente para os clientes experimentarem o produto. A criação é da WMcCann.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Coca-Cola
Produto: Del Valle
Campanha: Balança Nutritiva
CCO: Washington Olivetto
Direção de Criação: Nicolás Romanó e Viviane Pepe
Criação: Gabriel Gil, Pedro Chaves e Bruno Mukai
VP Executivo: Marcio Borges
Planejamento: Luiza Portella, Rafael Araújo e Gabriela Kubik
Atendimento: Fabricio Aurichio e Bruna Paraizo
Mídia: André Simões, Elton Baesso, Caroline Gayo, Renata Duarte, Lorena Dias, Ione Ribeiro e Regis Rebello
Social Media: Mutato
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Juliana Lutterbach, Ana Bandarra e Ana Borges
Diretor: HuFa
Diretor de Fotografia: Guti Sá Freire
Atendimento: Juliana Hashimoto
Pós-produção: Great
Produtora de Som: 4’33”
Produção Digital: Paulo Pacheco
Produtora de Tecnologia: Brandlabs
Projetos: Jaqueline Travaglin e Erika Casal
Aprovação pelo cliente: Daniel Dranger, Flavio Reghini e Andreia Souza