Estrella Galicia traz “Resistência Cervejeira desde 1906”

Novo posicionamento da cervejaria Estrella Galicia, líder do segmento premium na Espanha, destaca diferenciais da marca, considerada sinônimo de resistência cervejeira desde a sua fundação, em 1906. A campanha criada pela agência VML acaba de entrar no ar com o vídeo-manifesto “Resistência Cervejeira desde 1906” (aqui), também contempla uma série de ativações para homenagear espaços icônicos como Edifício Copan, Praça Roosevelt, Rádio 89 FM, em São Paulo, e Istituto Europeo di Design (IED) e Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, com protagonismo dos cantores Supla e Mart’nália, estilistas Walério Araújo e Dudu Bertholini e o skatista Tiago Lemos.

Nesta primeira fase da campanha, a Estrella Galicia vai estabelecer conexões com diferentes públicos, através de espaços que também são reconhecidos como símbolos de resistência cultural em suas respectivas cidades. O Edifício Copan, um dos principais marcos arquitetônicos da cidade de São Paulo e assinado pelo grande Oscar Niemeyer, será presenteado pelo estilista Walério Araújo, um de seus muitos moradores ilustres.

O mesmo acontecerá com a Rádio 89 – resistência roqueira desde 1985 –, que receberá uma surpresa das mãos do cantor e compositor Supla.  Considerada um dos berços do skate de rua na cidade, a Praça Roosevelt também ganhará um shape personalizado de um dos seus frequentadores mais famosos, o skatista Tiago Lemos.

Já no Rio de Janeiro, os Arcos da Lapa serão presenteados por Mart’nália. Outra referência da cidade, o antigo Cassino da Urca, atual Istituto Europeo di Design, será homenageado pelo estilista Dudu Bertholini, que citará Carmem Miranda, uma das frequentadoras famosas do local, fundado em 1920.

A criação é de Paulinho Duarte, Camila Piagge, Lucas Siqueira, Kaue Nobrega, Ricardo Sartorelli, com direção de criação de Adriano Abdalla

Deixe um Comentário