Estilo do carioca em nova comunicação da Unimed-Rio
Compartilhar
O novo momento da campanha institucional “Mude um Hábito”, da Unimed-Rio, tem como mote a celebração do carioca, de seu sorriso e do seu estilo de vida saudável. A comunicação, assinada pela Binder, tem ínício nesta segunda-feira, 1º de abril, e terá peças de mídia em estações e trens do metrô, inserções em rádios e envelopamento de ônibus.
Para a campanha dos planos de saúde, foi escolhido o slogan “Este é o plano do carioca”, acompanhado por frases como “Conhecer a cidade mais do que os apps de trânsito”, “Não deixar para amanhã a praia que dá pra pegar hoje”, “Ligar o despertador só para aproveitar o dia”, “Assistir mais pôr do sol que série” e “Desligar a internet e se conectar à natureza”.
Já o plano Unimed Dental exalta a alegria do carioca, com o slogan “Carioca sorri”, acompanhado pelas frases: “Quando o feriado cai na sexta”, “Quando a previsão de frente fria estava errada”, “Quando o mate da praia vem com aquele chorinho.”
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Unimed-Rio
Agência: Binder
Direção de Criação: Marcos Apóstolo
Direção de Arte: Tatiana Rodrigues, Marcos Becker
Direção de Arte Digital: Rafael Massena, Alex Paulo
Redação: Alex Bittencourt e Luiza Vasques
Atendimento: Renata Barbosa,Glaucia Machado
Mídia: Alessandra Amorim
Produção Gráfica/Art Buyer: Marcello Pignataro, Gabriela Cardoso
Produção de Fotos: Ana Catarina Teles | Assistente: Anna Verônica Ribeiro
Manipulação: Guilherme Machado
Produção Áudio: Sonido
Aprovação/Cliente: Mauro Madruga, Rafael Oliveira, Débora Nassif, Mariana Ferreira