Estadão ressalta compromisso com a verdade
Compartilhar
No dia 1.º de abril, data em que se comemora o Dia da Mentira, o Estadão, em parceria com a FCB Brasil, ressalta que para o jornal #TodoDiaÉDiaDaVerdade. O objetivo é reforçar seu compromisso com a verdade e a credibilidade, todos os 365 dias do ano, e ainda fortalecer o verdadeiro jornalismo. A ação contará com anúncio no impresso e peças no digital.
“Neste momento em que se questiona tanto os veículos de credibilidade é essencial reafirmarmos nosso compromisso com o jornalismo de profundidade, credibilidade e qualidade”, comenta Paulo Pessoa, diretor executivo comercial do Grupo Estado.
Ficha Técnica:
Título: Dia da verdade
Cliente: Estadão
Agência: FCB Brasil
Diretora-geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões
Diretores de Criação: Marco Monteiro e André Pallú
Criação: Juliana Utsch, Vitor Camacho e Leonardo Marçal
Produção gráfica: João Albertini, Daniela Fonseca, Marcel Teixeira e Fábio Reis
Revisão: Miriam Audi, Daiana Selli
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti, Pedro Lazzuri e Mariana Carneiro
Edição e Montagem: Rodrigo Resende e Dudu Dória
Marcas e Negócios: Elton Longhi, Rafael Cardoso, Karoline Araujo
Aprovação do cliente: Paulo Pessoa, Daniel Canello, Leandro Bernardes, Natalia Medeiros