Escreva para pesquisar

MÍDIA

Estadão convida jurados brasileiros em Cannes para hub de conteúdo publicitário

Compartilhar

Lançado nesta sexta-feira, 27, o Estadão Blue Studio tem como meta discutir sobre comunicação de marca e como a transformação digital impacta o futuro da propaganda e a criatividade nos negócios. Fazem parte do projeto 12 jurados brasileiros que participaram da edição do Cannes Lions 2021 – Luiz Sanches (AlmapBDO); Marcelo Reis (Leo Burnett); Michel Motta (Triunfo Sudler); Rafael Pitanguy (VMLY&R); Sergio Gordilho (Africa); Vico Benevides (GTB); Daniela Ribeiro (Publicis); Domenico Massareto (Publicis); Flávio Waiteman (Tech and Soul); Hugo Veiga (AKQA); Keka Morelle (Wunderman Thompson) e Luciana Haguiara  (Media Monks).

 

O pilar central de debate é definido pela máxima da “Transformação da Publicidade”. A plataforma não definiu protocolos ou formatos fixos para a discussão do tema, os especialistas irão decidir a melhor maneira de compartilharem suas visões, experiências e sensibilidades sobre o mercado.

 

Entre as possibilidades e modelos de conteúdo, contém a criação de um anúncio de página dupla para a publicação impressa no Estadão, junto ao espaço disponível no canal no Youtube e o podcast quinzenal, exclusivo ao projeto. Todas as peças serão divulgadas por meio do portal Estadão.com e, republicadas nas redes sociais do Estadão. Enquanto que no site do Estadão Blue Studio terá uma seção voltada especialmente para o conteúdo produzido pelos especialistas.

Tags:

Deixe um Comentário