Esporte Interativo é agora TNT Sports
Compartilhar
Estreou nesse domingo, 17, o TNT Sports, canal do Grupo WarnerMedia que substitui o Esporte Interativo. O novo canal faz parte de um plano de juntar todas as vertentes esportivas no Brasil, na Argentina e no Chile sob uma “identidade única”.
Nesta fase, a divisão de Esportes da empresa busca renovar e evoluir suas propostas esportivas no Brasil, Chile e Argentina com uma nova perspectiva pan-regional. “Estamos muito orgulhosos de ter dado este passo importante. Agora, reunidos sob a marca TNT Sports, iniciamos uma nova era para nossa divisão de Esportes; tudo com o objetivo de estar cada vez mais próximo do público, com propostas específicas para cada mercado e com tudo o que os fãs de esportes e futebol desejam e gostam”, comenta Gustavo Minaker, General Manager de WarnerMedia Chile e líder de equipe TNT Sports.
A nova logo do TNT Sports joga com o conceito de “pulsação e batimento cardíaco” para representar o ritmo e a ação que distinguem o público latino-americano apaixonado por esportes; acompanhado do novo slogan “Paixão sem limites” / “Pasión sin Límites”.