ESPN mostra “Torcedor Urso” por Copa do Mundo
Compartilhar
A ESPN estreia sua campanha focada na cobertura da Copa do Mundo fazendo uma brincadeira com os torcedores que só acompanham futebol de quatro em quatro anos. Apresentando os ‘torcedores-urso’, a campanha assinada pela Africa brinca com os espectadores que ficam hibernados e só despertam no período do Mundial, fazendo comentários engraçados e que demonstram falta de conhecimento sobre o que acontece no futebol.
“A ideia da campanha é convidar os espectadores para a programação da ESPN, fazendo com que eles “desibernem” e não sejam mais um torcedor urso. Como a ESPN cobre as maiores ligas de futebol internacional há muitos anos, nossa audiência já conhece bem os craques que estarão na Rússia. Queremos que mais pessoas adquiram esse conhecimento para poder conversar com propriedade no trabalho, roda de amigos, escola, etc. É quase que um serviço de utilidade pública com muito conteúdo espalhado em diversas plataformas como o ESPN App, site, redes sociais, streaming e canais de TV. Estaremos no formato em que o fã do esporte escolher, destaca Leandro Simões, gerente de marketing da ESPN.
Confira o filme aqui .
FICHA TÉCNICA
Título: Torcedores Urso
Agência: Africa
Anunciante: ESPN
Produto: ESPN NA RUSSIA
CCO: Sergio Gordilho
Diretor de Criação: Pedro Bullos
Redator: Tiago Abreu
Diretor de Arte: Linus Oura
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Thieny Prates / Eduardo Machado
Atendimento: Carolina Boccia/ Bruna Alonso/ Rafael Nogueira / Mariana Marcão
Gerente de Projetos: Carolina Mader
Mídia: Luis Fernando Vieira/ Rodrigo Famelli / Gabriela Dib / Carlos Vinicius / Beatriz Guerzoni
Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Alexandre Doria / Douglas Duarte / Thiago Custodio
Produtora de Imagem: Dogs Can Fly Content co.
Direção: André Vidigal
Produção executiva: Jimmy Palma
Head de publicidade: Thiago Balma
Direção de produção: Paulo Henrique Vicente
Gerente de projeto: Danielle Makauskas / Marcelo Hipolito
Diretor de Fotografia: Adriano Vanni
Finalizadora: Cristiano Arbex
Correção de cor: DotCine
Produtora/som: Antfood
Produção executiva: Renato Castro / Christiane Rachel
Maestro/Produção: Lourenço Schmidt
Cliente: Leandro Simões / Ana Nogueira / Marian Nicolau / Alexandre Lopes