Escreva para pesquisar

DESTAQUE

ESPN investe na transmissão da “NFL São Paulo Game”

Compartilhar

A Neo Química Arena, que receberá o “NFL São Paulo Game” no próximo dia 6 de setembro a partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, terá exibição ao vivo da ESPN e do Disney+. Para promover o evento, a plataforma de streaming da Disney contratou o “expert em negócios” Jorginho como seu novo “CMO”.

A iniciativa é parte da campanha do Disney+ para divulgar a exibição da nova temporada da NFL, que contará com todo o conteúdo da ESPN na modalidade, com mais de 140 jogos ao vivo e o NFL RedZone em português. Jorginho, interpretado pelo humorista Fausto Carvalho, ocupará o cargo de “CMO” para a promover a transmissão de Eagles x Packers e da liga norte-americana nas plataformas Disney. Ao invés de “Chief Marketing Officer”, cargo do qual a sigla geralmente representa, Jorginho será “Chief ‘Menzinho’ Officer”, termo carinhoso popularizado pelo próprio personagem.

A nova contratação chega para produzir conteúdo sobre futebol americano no perfil @ofaustocarvalho, que soma mais de 3.5 milhões de seguidores no Instagram e TikTok, em colaboração com as mídias digitais do Disney+ Brasil e ESPN. Jorginho também fará participações na programação da ESPN no período que antecede o evento em São Paulo e durante a partida, quando estará agitando os fãs nos arredores do estádio e nas arquibancadas. O projeto foi idealizado pela ESPN e executado em parceria com a BR Media.

 

 

Tags:

Deixe um Comentário