Espanhol do CCAA pela NBS
Compartilhar
A NBS divulga campanha criada para os cursos de espanhol para 2015 do CCAA. A ideia é revelar gafes comuns cometidas por quem se arrisca falar apenas o “portunhol”, aquela mistura instintiva entre português e espanhol. As peças brincam com palavras semelhantes dos dois idiomas, mas que têm significados completamente diferentes e podem causar constrangimento ao serem mal usadas.
Ficha Técnica:
Título: “Vaso” e “Talher”
Agência: NBS
Anunciante: CCAA
VP de Criação e Planejamento: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: Marcello Noronha, André Lima e Carlos André Eyer
Criação: João Resende e Luiz Cesar Faria
Atendimento: Antonino Brandão, Fernanda Galluzzi, Julia Barros, Sabrina Andrade, Hannah Carvalho, Carolina Pessino e Marco Coelho.
Planejamento: Paula Lagrotta, Bruno Altieri, Aline Alonso e Lucas Camacho
Produção Gráfica: João Eudes, Marcelo Andrade e Zeca Moreira
Artbuyer: Marcia Santos, Andrea Hedler e Carmem Cardoso
Ilustração: Estúdio Ícone
Aprovação do Cliente: Ana Salim, Waldyr Lima Filho, Adolfo Souza, José Cazar, Camila Nascimento, Diane Kienen e Brenno Eccard