Escureto, da Richester, ganha novo posicionamento
Compartilhar
A Richester, marca da M. Dias Branco, apresenta a nova cara da linha Escureto, a sua versão de biscoito de chocolate com recheio de baunilha. A Propeg é a agência responsável pelo reposicionamento e nova comunicação da marca que ganha o conceito “Escureto. Toda a hora é hora.”
A nova comunicação da linha conta com campanha online com filme de 15” para internet; banners de display; cards e carrosséis para Facebook e Instagram; e spots de 15” para Spotify.
Outra ação de destaque é o game para smartphone e desktop, além de ações e materiais em ponto de venda.
Ficha Técnica:
Agência: Propeg
Cliente: Richester / M. Dias Branco
Campanha: Toda Hora é Hora
CCO: Emerson Braga
Diretor de Criação Executivo: Fabiano Ribeiro
Direção de Criação: André Amoedo
Head of Art: Luiz Celestino
Criação: André Amoedo, Álvaro Guimarães, Caio Verçosa, Ivo Adams, João Cunha e Lív Argolo
Gerente de Projetos: Rebecca Lyrio
VP Atendimento e Gestão: Vitor Barros
Atendimento: Michele Estevez, Débora Barbará Donadel, Pricila Paro
Diretora Nacional de Mídia: Fatima Rendeiro
Mídia: Malu Melo, Patrícia Seabra, Diego Saldanha
Produção RTV: Juliana Leonelli, Taís Carvalho
Produção Digital: Rebecca Lyrio
Planejamento: Melina Romariz, Breno Carvalho, Fabiana Ribeiro
Produtora filme: Sopa Digital
Direção de cena: Matheus Vianna
Direção de Fotografia: André Heleno
Aprovação Cliente: Rodaika Quevedo e Danielle Monteiro