Escala divulga e-commerce da Pompéia
Compartilhar
Como parte da estratégia de nacionalização da Pompéia, a Escala criou a campanha ‘Telas’, na qual a loja online da marca é um ponto central que reúne toda a versatilidade das lojas físicas.
Para a ambientação, foram utilizadas imagens produzidas na campanha de Outono/Inverno 2017 da Pompéia, usando o recurso de interação entre telas de tablets e smartphones, reforçando que é possível ser fashion em qualquer lugar e a um clique de distância.
O filme será veiculado nas redes sociais e nos canais GNT e SBT. A estratégia de mídia também conta com spot para rádio, anúncio na Revista Glamour, no Facebook e no Instagram e apoio da blogueira Bia Oliveira, que divulgará em suas redes os produtos desta coleção.
Ficha Técnica
Título: Telas
Anunciante/Produto: Lojas Pompéia
Agência: Escala
Planejamento: Dante Roman
Direção de Criação: Saulo Barbosa
Criação: Bruno Cisco e Cristiano Schmitz
Conteúdo: Edgar Demuti e Dimitria Prochnow
Produção Eletrônica: Daniela Azevedo
Produtora/filme: Vértice
Direção/filme: Carlos Kulpa
Produtora/som: Sound Thinkers
Produção Gráfica: Branca Guedes
Manipulação de imagem: Focal
Arte-finalista: Wagner Urssulin
Conexões: Kamila Santos e Angela Zilli
Diretor de Negócios: Paulo Melo e Andrea Klemm
Gestora de Negócios: Lia Pinheiro
Executivo de negócios: Débora Pies
Aprovação/cliente: Ana Paula Ferrão Cardoso