Para amenizar os efeitos do fast food, o Sal de Fruta Eno preparou a ação Fast Alívio. A campanha conta com OOHs geolocalizados próximos às grandes redes de fast food no Rio de Janeiro e em São Paulo e parceria com iFood. Já a amplificação em social é marcada pela collab entre a maquiadora Letícia Gomes e Eno, com foco na transformação de alguns dos personagens de redes de fast food mais famosos do mundo sofrendo com azia.
“Fast Food? Fast Alívio” tem criação da Publicis LeOne.
Ficha Técnica:
Agência: Publicis LeOne
CCO: Mauro Ramalho
CSO: Juliana Elia
Media VP: Maurício Almeida
Creative Director: Arturo Marenda, Laura Azevedo
ACD: Leandro Hermann, Bruno Donadio
Art Director: Rafael Homor, Daniel França
Copywriter: James Döring, Ana Scala
Conteúdo: Ana Scala, Manuela França
Atendimento: Janaína Pacheco, Diego Carza, Bárbara Medrado
Mídia: Luca Lima, Racquel Medeiros, Mariana Nunes, Bruna Leite
Estratégia: Rafael Fiorito, Carol Silva
Planejamento de Conteúdo: Talitha Andrade
Gerente de Projetos: Thais Bertoldo, Natan Lopes
Aprovado por: Haleon
Diretor de Marketing: André Campos
Mídia: Rafael Jones, Kim Zaide