Embratur divulga o turismo na Amazônia
Compartilhar
O turismo internacional na Amazônia está em expressivo crescimento e o governo brasileiro, por meio da Embratur, tem cada vez mais criado ações para potencializar um tipo de experiência transformadora para o visitante estrangeiro. Com a campanha “Amazônia brasileira, uma viagem interior”, é proposto um turismo imersivo, tanto pela mata quanto para dentro de si mesmo.
A comunicação assinada pela Calia tem como público prioritário turistas norte-americanos interessados por biodiversidade, sustentabilidade e experiências culturais. O filme de lançamento tem um minuto de duração e conta com uma personagem que deixa uma emocionante mensagem de agradecimento à Amazônia brasileira. Também estão previstas peças para redes sociais e ação com digital truck.
Ficha Técnica:
Direção de Criação: Geisa Lopes
Codireção de criação: Alexandre Ferro e Maurício Oliveira
Direção de Arte: Bruno Jefter, Bruno Lima
Redator: Cícero Fraga
Produção de RTVC: Marcos Araújo, Fernanda Machado, Hellen Cristhine Oliveira, Tamires Monroe, Patrícia Costa
Produção Gráfica: Marcos Araújo, Fernanda Machado, Hellen Cristhine Oliveira, Lucas Xavier, Tamires Monroe, Patrícia Costa
Mídia: Mayko Chaves, Milena Lima, Rafael Herani
Atendimento: Cláudia Lassance, Cláudio Abreu, Bianca Araújo
Atendimento Digital: Juliana Vasconcellos e Hélio Macedo
Produtora de Filme: Santeria
Direção do Filme: Diego Lisboa
Produtora de Áudio: Lira Música
Direção do Áudio: Marcio Espinosa
Finalização: Fortunato, Rodrigo e Andre Pilla
Estúdio de Fotografia: Bulldog Estúdio
Fotógrafo: Antônio Pedro
Manipulação Digital: RaphaelFS