Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Embratur divulga o turismo na Amazônia

Compartilhar

O turismo internacional na Amazônia está em expressivo crescimento e o governo brasileiro, por meio da Embratur, tem cada vez mais criado ações para potencializar um tipo de experiência transformadora para o visitante estrangeiro. Com a campanha “Amazônia brasileira, uma viagem interior”, é proposto um turismo imersivo, tanto pela mata quanto para dentro de si mesmo.

 

A comunicação assinada pela Calia tem como público prioritário turistas norte-americanos interessados por biodiversidade, sustentabilidade e experiências culturais. O filme de lançamento tem um minuto de duração e conta com uma personagem que deixa uma emocionante mensagem de agradecimento à Amazônia brasileira. Também estão previstas peças para redes sociais e ação com digital truck.

 

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Geisa Lopes

Codireção de criação: Alexandre Ferro e Maurício Oliveira

Direção de Arte: Bruno Jefter, Bruno Lima

Redator: Cícero Fraga

Produção de RTVC: Marcos Araújo, Fernanda Machado, Hellen Cristhine Oliveira, Tamires Monroe, Patrícia Costa

Produção Gráfica: Marcos Araújo, Fernanda Machado, Hellen Cristhine Oliveira, Lucas Xavier, Tamires Monroe, Patrícia Costa

Mídia: Mayko Chaves, Milena Lima, Rafael Herani

Atendimento: Cláudia Lassance, Cláudio Abreu, Bianca Araújo

Atendimento Digital: Juliana Vasconcellos e Hélio Macedo

Produtora de Filme: Santeria

Direção do Filme: Diego Lisboa

Produtora de Áudio: Lira Música

Direção do Áudio: Marcio Espinosa

Finalização: Fortunato, Rodrigo e Andre Pilla

Estúdio de Fotografia: Bulldog Estúdio

Fotógrafo: Antônio Pedro

Manipulação Digital: RaphaelFS

Tags:

Deixe um Comentário