ELLE lança revista digital
Compartilhar
Referência entre as publicações de moda no mundo, ELLE lança sua primeira revista digital, ELLE View, que traz conteúdos exclusivos para assinantes. Trata-se da primeira publicação nesse formato e periodicidade na rede ELLE global, e deve servir de laboratório para outras edições internacionais da marca.
No lançamento, os assinantes terão acesso a 15 matérias, algumas delas interativas. O tema da edição é uma reflexão sobre o contato, em suas várias formas e significados. “Fizemos uma capa fora do tradicional para uma publicação de moda, uma espécie de cápsula do tempo. Criamos uma coletânea de mensagens escritas e faladas para compor uma matéria especial. Os leitores poderão, inclusive, interagir com essa capa e ter uma nova experiência com ELLE “, destaca Susana Barbosa, diretora editorial.
Para os assinantes da revista digital e a plataforma ficará estabelecida dentro do site (elle.com.br). O preço de lançamento da assinatura é de R$ 9,99 durante os seis primeiros meses.
O projeto da nova ELLE Brasil está sob a liderança de Susana Barbosa (diretora editorial), Paula Mageste (publisher) e Virginia Any (diretora comercial).