Escreva para pesquisar

MÍDIA

ELLE lança revista digital

Compartilhar
Referência entre as publicações de moda no mundo, ELLE lança sua primeira revista digital, ELLE View, que traz conteúdos exclusivos para assinantes. Trata-se da primeira publicação nesse formato e periodicidade na rede ELLE global, e deve servir de laboratório para outras edições internacionais da marca.

No lançamento, os assinantes terão acesso a 15 matérias, algumas delas interativas. O tema da edição é uma reflexão sobre o contato, em suas várias formas e significados. “Fizemos uma capa fora do tradicional para uma publicação de moda, uma espécie de cápsula do tempo. Criamos uma coletânea de mensagens escritas e faladas para compor uma matéria especial. Os leitores poderão, inclusive, interagir com essa capa e ter uma nova experiência com ELLE “, destaca Susana Barbosa, diretora editorial.

Para os assinantes da revista digital e a plataforma ficará estabelecida dentro do site (elle.com.br). O preço de lançamento da assinatura é de R$ 9,99 durante os seis primeiros meses.

O projeto da nova ELLE Brasil está sob a liderança de Susana Barbosa (diretora editorial), Paula Mageste (publisher) e Virginia Any (diretora comercial).
Tags:

Deixe um Comentário