Eletromidia conclui aquisição da Clear Channel no Brasil
Compartilhar

A Eletromidia anuncia a conclusão do processo de aquisição da Clear Channel no Brasil, após aprovação do CADE. Com a operação, a empresa amplia em 80% o número de faces na vertical de Ruas, consolidando sua liderança nacional em OOH e reforçando a presença em praças-chave como Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.
A expansão faz parte da estratégia de crescimento sustentável e digitalização da companhia, que prevê a instalação de 600 novas telas digitais até o 1º trimestre de 2026. O movimento deve elevar em 15% o alcance semanal da Eletromidia em todo o país.
Além do aumento de capilaridade e diversidade de formatos, a integração fortalece o ecossistema de OOH da empresa, já presente em transportes, shoppings, aeroportos e edifícios.
No Rio de Janeiro, a aquisição acelera projetos como a expansão do Abrigo Amigo, enquanto em Curitiba e Porto Alegre amplia a cobertura em áreas estratégicas, oferecendo mais possibilidades de campanhas segmentadas e de impacto para as marcas.