Com criação da Loducca, a PepsiCo inicia nova campanha de Toddy. O filme marca a estreia do ator e humorista Eduardo Sterblitch em campanhas de TV e traz o conceito da marca “vamos cowzar”.
A campanha se desdobrará em peças digitais e estreia com comercial de 30 segundos, que já pode ser conferido nos principais intervalos da TV aberta.
Ficha Técnica:
Agência: Loducca
Anunciante: PepsiCo
Título: Toddy PIP
Criação: Kiko Borger, Thiago Melo e Rodrigo Nincao
Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya, Raphael Franzini e Sergio Mugnaini
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: André Paes de Barros, Laís Pasqua e Catarina Alecrim
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Silvia Ramazzotti, Fernanda Godoy e Bruna Simões
Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise e Rodrigo Neia
Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
RTV: Karina Vadasz
Produtora: O2 Filmes
Direção do filme: Paulo Caruso
Direção de fotografia: Ralph Strealow
Montagem: Rodrigo Menecucci
Pós Produção/Finalização: O2 Filmes
Produtora de áudio: Tentáculo
Produtor de áudio: Equipe Tentáculo
Aprovadores: Renata Figueiredo / Marta Oliveira / Roberto Pasqualoni / Luiz
Oyamada / Nicolle Ribeiro