Editora Dash pela Talent
Compartilhar
Fundada em 2010 pela designer Silvia Ribeiro, a Dash nasceu como uma editora digital, ao oferecer em seu site livros na versão e-book. Aos poucos, nesses três anos, o perfil foi ampliado, assim como o campo de atuação da editora. Ainda assim, mesmo com as mudanças, e por ser uma editora pequena, a Dash possui agilidade e modernidade suficientes para acompanhar um mercado que tem passado por transformações profundas e bastante rápidas.
Para reforçar as características da empresa, a campanha criada pela Talent traz o cachorro de Silvia, da raça Dachshund – que também é utilizado como logomarca da Dash, em uma ilustração -, fotografado em situações divertidas e inusitadas, com frases de impacto, remetendo sempre a livros, histórias, e dando boas ideias ao leitor. Entre as frases estão: “Procurando algo para ler em casa? A Dash já achou para você” e “Dash sabe que novos ares refrescam as ideias”, para a imagem do cachorro com a cara na janela de um carro em movimento, com as orelhas ao vento.
Composta por quatro peças, a campanha será veiculada em revistas e jornais, além de displays que serão distribuídos e colocados nas principais livrarias da cidade.
Ficha técnica:
Campanha Editora Dash
Diretor geral de Criação: João Livi
Diretor de Criação: Philippe Degen
Diretor de Arte: Daniel Leitão, Marcelo Almeida
Redator: Beth Bylaardt
Produtor Gráfico: Ingo Santos, Matias Santos
Tratamento de imagem: Hadolfo Correa
Finalização: Walter Braz Júnior
Art Buyer: Mario Coelho e Daniele Sampaio
Revisão: Emílio Gonzalez, Clariana Ganimi
Atendimento: Luiza Porto, Ana Gabriela Aun
Mídia: Paulo Stephan, Marcia Yurie Onuma, Izilda Travessa, Rogério Vasconcelos