Dunlop lança campanha com Frankenstein
Compartilhar
A Dunlop apresenta sua nova campanha 2018 e reforça o exclusivo sistema de fabricação de seus pneus: o Sun System. Para ilustrar o benefício de produzir um pneu com essa tecnologia única – construção sem emenda –, a empresa aposta no personagem Frankenstein, figura que é caracterizada por ter sido construída a partir de peças emendadas em um laboratório. A comunicação é assinada pela agência G/PAC.
A campanha conta com um comercial de 30” e vídeos em formatos menores, ideais para plataformas digitais. O filme já pode ser conferido em TV aberta, regionalmente, e em TV fechada, nacionalmente, além de ter desdobramentos no ambiente online.
Ficha Técnica:
Diretor de Criação: Juca Pacheco
Redator: Eduardo Visinoni
Planejamento: Lucas Pacheco / André Nader
Atendimento: Ana Cecilia Siqueira Gomes / Gabriella Ravachi
Produtor RTVC: Marília Lemos / Rafael Fernandes
Mídia: Carol Popp / Fernanda Cardoso
Produtora de Vídeo: Teddy Bear Filmes
Diretor: Rogério Utimura
Produtora de Áudio: Jamute
Fotógrafo (Diretor de Fotografia): Aldo Imperatrice
Aprovado por: Rodrigo Alonso / Mariana Ceccon Viola