Dr. JONES se posiciona como “smart choice”
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Para se destacar em um mercado altamente competitivo, Dr. JONES questiona os hábitos de consumo do público masculino e se posiciona como uma “smart choice”, que entrega conforto e qualidade com The Razor 6, um aparelho de barbear que possui mais lâminas do que seus principais concorrentes. Também na campanha assinada pela W3haus, os consumidores de Dr. JONES são destacados como verdadeiros “doutores da barba”. Assista ao vídeo aqui.
Com uma comunicação voltada para o digital, a marca do Boticário iniciou conversa com a página Greengo Dictionary, no Instagram, em um conteúdo que traz o conceito para o dia a dia do consumidor e o provoca a fazer boas escolhas com a marca. Também conta com nomes como o ex-nadador César Cielo, o jogador de futebol Murilo Paim, o apresentador esportivo Chico Pedrotti, o surfista Lucas Fink, o jogador profissional de e-Sports Wendell Lira e os influenciadores Pedro Paulo e Zudzilla, que irão contar suas boas escolhas com a marca.