Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Dorflex Max responde à pergunta que viralizou: “Como ele sabe onde dói?”

Compartilhar

Dorflex, marca da Opella, lança uma nova fase da campanha “Deixa comigo” com foco em seu produto mais potente, o Dorflex Max, que reúne o dobro de analgésico e relaxante muscular.

A nova comunicação parte de um insight que tomou conta das redes: o questionamento bem-humorado dos brasileiros sobre como o remédio “sabe onde dói”. A partir dessa escuta ativa, a marca transformou a curiosidade do público em narrativa de campanha, mostrando que Dorflex entende a dor do brasileiro porque acompanha sua rotina há décadas. A criação é da Publicis Brasil

Com histórias reais de consumidores de diferentes regiões do país como Daniel, confeiteiro do Rio de Janeiro; Cris, empreendedora de Salvador; e Vicente, dono de lan house no interior do Ceará, a campanha celebra a pluralidade cultural do Brasil, suas dores e formas únicas de superação.

A estratégia inclui presença em TV, redes sociais (YouTube, TikTok e Instagram), além de ativações em eventos populares como Carnaval, São João e parcerias com o iFood e artistas locais. Asista aqui.

Tags:

Deixe um Comentário