Escreva para pesquisar

DIGITAL

Domino’s Pizza “flerta” pelo Pix

Compartilhar

“Carnaval sem azaração? Ah, não!”. Com esse mote a Domino’s Pizza, maior rede de pizzarias do mundo lança campanha no twitter que convida os usuários a aderirem a paquera usando um método que atualmente é infalível: o Pix. Nesta Quarta-Feira de Cinzas, marca vai jogar na rede o desafio da sedução virtual, incentivando o público a enviar xavecos inusitados usando a #Domino’sPIXza e a chave pix por mensagem direta.

As cantadas mais criativas vão receber de volta um Pixza, um pix especial da Domino’s que além de uma cantada daquelas que esquenta a relação, traz também um cupom de desconto de 40% para pedir uma pizza. A Domino’s também vai repostar um pix.

A campanha é assinada pela GUT e traz nas peças frases divertidas como “Já ta rolando um clima nessa timeline” ou “Hoje a pizza não tem catchup, tem catshipp”.

Tags:

Deixe um Comentário