A Docol festeja 65 anos com campanha que traz diferentes oportunidades, histórias e ideias para transformar o futuro em um lugar melhor para se viver, com mais afeto, consumo consciente e tecnologia sustentável. Assinada pela Bold, a comunicação traz Bruno Gagliasso parceiro no projeto para o plantio de 2.500 árvores. Assista aqui.
A ação também contempla conteúdos exclusivos, documentários que trazem entrevistas com pessoas envolvidas na história da marca e ressalta como os produtosda Docol estão alinhados com o compromisso da empresa com a sustentabilidade.
Ficha Técnica:
Redação: Rubia Sproesser
Direção de arte: Leandro Lemos, Guilherme Lopes e Alisson Machado
Head of art: Michel Martins
Direção de criação: Anna Brockes
CCO: Daniele Marques
Atendimento: Mariana do Ouro e Alexandre Valle
Direção de atendimento: Leonardo Correia
COO: Rodolfo Campitelli
Mídia: Felipe Gama e Victor Martins
Direção de mídia: Marcelo Namura
Aprovação/cliente: Nathalia Thomassen e Clarice Mello