Do presente ao post: Americanas ativa o “Ameeei” em todas as frentes
Compartilhar

Já está no ar a campanha de Dia dos Namorados da Americanas, criada em parceria com a Suno. Com o mote “Ameeei – Dia dos Namorados Americanas”, a marca aposta em uma estratégia multicanal que inclui ativações em loja, conteúdo digital, mídia paga e parcerias, com foco em uma jornada de compra prática e divertida.
Nas lojas físicas, a ambientação temática traz spots de rádio, vitrines digitais, TVs com filme da campanha, bandeirolas, móbiles e totens de aclimatação. No ambiente digital, o hotsite apresenta sugestões de presentes organizadas por faixas de preço. As redes sociais recebem conteúdos humanizados, tutoriais, trends e informativos, enquanto o YouTube conta com 10 vídeos, entre shorts e formatos tradicionais, com receitas românticas e quizzes de afinidade. Assista aqui.
A campanha ainda conta com três lives no Instagram, incluindo uma realizada diretamente de uma loja. Na mídia paga, as ações abrangem TV, YouTube, Facebook, TikTok e display ads, com a meta de impactar mais de 173 milhões de pessoas.