Do grão à emoção: 3 Corações inaugura nova fase criativa com a GALERIA.ag
Compartilhar
A 3 Corações estreia uma nova fase de comunicação com o lançamento da campanha “Siga o Coração”, criada pela GALERIA.ag, que assina seu primeiro trabalho para a marca. Estrelada por Simone Mendes, Alok e Alex Atala, a campanha reforça o vínculo emocional da 3 Corações com os consumidores e marca um momento de inovação, expansão e identidade visual renovada.
A comunicação contempla filmes para TV, presença robusta no digital e uma estratégia abrangente em mídia OOH. Segundo Anderson Spada, head de Marketing do Grupo 3 Corações, o projeto reflete um novo olhar sobre a conexão entre marca e público. “Vivemos um momento em que a comunicação precisa ir além de boas histórias. Deve refletir propósito, gerar identificação e criar vínculos reais com as pessoas. Essa campanha nasce desse sentimento.”
O filme institucional, com versões de 45”, 30” e 15”, será exibido nacionalmente e convida o público a refletir sobre as escolhas cotidianas a partir da pergunta: “Qual é o melhor jeito de escolher qual caminho seguir?” A narrativa combina emoção, propósito e brasilidade ao retratar o ciclo completo do café (da colheita ao consumo) entremeado por mensagens dos embaixadores.
A locução encerra o filme com o convite para que cada pessoa siga “o aroma, o sabor e o coração”, culminando na assinatura: “3 Corações. O café de quem ama café.” Assista aqui.
FICHA TÉCNICA
Títulos: Siga o Coração
Cliente: 3 Corações
Produto: Café
Campanha: Siga o Coração
Agência: Galeria
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Silvio Amorim
Direção de Criação: Raphael Lucone
ACD: Thomaz Dantas
Criação: Silvio Amorim, Raphael Lucone, Thomaz Dantas, Enzo Roncari
Conteúdo: Thaís Lapastini, Mariana Passos
Atendimento: Ana Coutinho, Michelle Latessa, Erica Sandrini, Nathalia Santos, Jaqueline Martins e Heloá Zelli.
Operações: Daniel Martins, Luis Veloso e Ana Martins.
Aprovação cliente: Anderson Spada, Guilherme de Alcantara Machado Zetune, Vinicius Souza e Victor Costa Araujo.
Mídia: Sofia Raucci, Rafael Oliveira, Thiago Evangelista, Andreia Schueler e Caroline Rodrigues.
Estratégia: Carol Mello, Livia Gatti, Fabiana Brasil, Karen Ferreira.
PR: Patricia Capuchinho, Tércio Silveira, Analuá Baptista e Klara Oliveira.
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Produção Digital: Gessica Sales e Natassia Santoro
Motion: Anderson Moreira e Antônio Gabriel
Artbuyer: Bruna Costa, Elaine Murakami, Maria Eduarda Gonçalves
Coordenação de Finalização: Pablo Felix
