DM9 estreia primeiro filme para o McDonald´s
Compartilhar
“Loucos por Queijo” é o primeiro filme que a DM9DDB assina para o McDonald’s. O novo Super Cheese Quarterão foi o personagem de estreia do vídeo com veiculação exclusivo para o ambiente digital, com produção da Hungry Man. O novo sanduíche, duplo Quarterão, é recheado com três fatias de queijo que podem ser escolhidas entre três sabores: cheddar fatiado ou emental ou especiarias (queijo pimenta).
Além da presença nos meios tradicionais geridos pela sua agência de ATL, a novidade vem por conta da ativação digital que conta com mídia display, links patrocinados e conteúdo de redes sociais.
FICHA TÉCNICA:
Agência: DM9DDB
Cliente: McDonald’s
Título: Loucos Por Queijo
CIO (Chief Interactive Officer): Igor Puga
Direção de Criação: Marco Versolato, Felipe Gall
Direção de arte: Marco Mattos, André de Aquino Vervloet
Redator: Caio Borges
RTVC: Fabiano Beraldo, Luciano Rocha, Fernanda Peixoto
Atendimento: Marcelo Passos, Eduardo Megale, Caroline Pintarelli
Mídia: Adrian Ferguson, Bianca Kesseiring
Planejamento: Carlos Eugênio Antunes Monteiro
Produtora: Hungry Man
Diretor e Montador: Amnésia
Pós-produção: Bruno Vianna
Produtora de som: Loud
Locução: Pedro Giomi
Aprovação do cliente: Roberto Gnypek, João Branco, Guilherme Pereira