DM9 anuncia Yuri Mussoly como nova CCO após saída de Icaro Doria

A DM9 anuncia Yuri Mussoly como nova Chief Creative Officer (CCO), movimento que marca um novo capítulo para a agência após a saída de Icaro Doria, oficializada logo após o Festival de Cannes deste ano (lembre aqui). Primeira mulher a ocupar o posto de CCO na história da DM9, Yuri chega com a missão de fortalecer a frente criativa e impulsionar projetos conectados à inovação, cultura digital e transformação de negócios.

Com passagens por TikTok, onde liderou o Creative Lab LATAM, e pela Meta, atuando no Creative Shop para Facebook e Instagram, Yuri também construiu carreira em agências como Africa e DPZ, assinando campanhas para marcas como Netflix, Ambev, Mercado Livre, Vivo, Samsung e McDonald’s.

“Acredito que eu e a DM9 temos em comum uma grande capacidade de se reinventar. Por isso, fico muito feliz por ser escolhida como a primeira CCO mulher da agência. Juntos, vamos começar um novo capítulo buscando ideias que gerem não apenas resultados de negócio, mas impacto positivo na vida das pessoas”, diz Yuri.

Para Pipo Calazans, copresidente e CEO da DM9, a chegada de Yuri reforça o foco da agência em criatividade com impacto real: “Ela tem clareza sobre o que move a cultura e como transformar ideia em desejo, conversa em conversão e plataforma em negócio. Poucos no mercado entendem tão bem o papel da criatividade como motor estratégico de resultado.”

Deixe um Comentário