Discurso de Fernandão no Mundial inspira Inter na final da Copa do Brasil
Compartilhar
As palavras do ídolo Fernandão antes da final do Mundial contra o Barcelona em 2006 agora inspira a equipe colorada nesta quarta-feira, 18, na final da Copa do Brasil. A ação assinada pela Brahma e intitulada “A eterna preleção” quer motivar os colorados a viverem este momento especial de forma intensa e inesquecível.
Minutos antes de o time entrar em campo no Beira-Rio, as luzes do estádio serão apagadas, e apenas as luzes vermelhas serão acesas junto a uma fumaça vermelha, uma ação que ficou conhecida como “Rua de Fogo”. Neste momento, no telão do estádio, o discurso de Fernandão será transmitido, ajudando a criar a atmosfera ideal para os torcedores empurrarem ainda mais o Colorado na decisão. Veja aqui.
A criação é da Africa.
FICHA TÉCNICA:
Campanha: Brahma e Internacional
Título: A eterna preleção
Agência: Africa
Anunciante: AmBev
Produto: Brahma
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Matias Menendez
Direção de Criação: Mateus Coelho / Marcelo Ribeiro
Criação: Gabriel França / Raphael Santos/ Andrea Souza
Atendimento: Carolina Boccia / Heloisa Pupim / Rafael Nogueira / Karen Pardo / Vivianne Santos / Regiane Costa
Mídia: Rodrigo Famelli / Antonio Arbex / Bruna Morano / Leonardo Araujo / Fabio Vannucci
Planejamento: Jose Lucas Brolio de Paula / Wes Gagliano
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Paulo Geraissate
Produtora/Imagem: Africa Produções
Montador: Onon
Produtora/som: Audio Ink
Produção: Filipe Derado
Atendimento/som: Anna Di Giacomo e Paula Zakia
Finalização: Equipe Audio Ink
Cliente: Ricardo Dias / Pedro Adamy / Helena Isaac / Lucas Rodrigues / José Freitas / Paula Guz / Cibele Nunes