Com o conceito “Mauá. Mentes inovadoras se atraem”, a campanha para o vestibular 2016 do Instituto Mauá de Tecnologia, em São Caetano do Sul, tem assinatura da Dim&Canzian. Divulga os cursos de Engenharia, Design e Administração e é uma extensão da campanha de 2015. Para este ano, a campanha apresenta algumas novidades, como uma vinheta patrocinada no Discovery, além de novos canais de comunicação, como o Waze, no qual haverá um banner takeover, e Spotfy, com veiculação a partir de 1.º de outubro.
A agência também criou um documentário institucional, que reforça o conceito da Instituição: “Mauá. Mentes inovadoras se encontram aqui”. A partir desse documentário, serão lançados de agora até o inicio do próximo semestre de 2016, 4 filmes curtos em diferentes formatos, que reforçam os centros de pesquisa da Mauá, similares aos da Europa, a proximidade geográfica da indústria automobilística (ABC), além de toda a estrutura ambiental, técnica e física num ambiente próprio para a inovação e novos desafios.
FICHA TÉCNICA:
Filme Vestibular
Título: Mentes Inovadoras se atraem.
CCO: Michele D’Ippolito
CMO: Marcio Canzian
Direção de Criação: Michele D’Ippolito, Samuel Segatelli e Bruno Cirello
Direção de Arte: Cristiano Franco
Redação: Márcio Bittencourt
Atendimento: Cristiane Bender e Camila Alborguetti
Planejamento: Samantha Barbieri
Mídia: Luís Augusto Katchiki e Simone Pires
RTVC: Marcelo Bartz
Aprovação: Ana Beatriz Grimaldi e Fábio Bordin
Produtora: Grama Filmes
Direção: Marcello Laruccia
Produtora de áudio: Shuffle