Dia dos Pais: Renner mostra as influências de pais sobre os filhos
Compartilhar
A Renner celebra o Dia dos Pais com uma campanha 100% digital que mostra de maneira descontraída a influência que os pais exercem sobre os filhos.
Assinado pela Paim, o filme remete à crença do imaginário infantil de que todo pai “é o cara” e faz coisas incríveis que nenhum outro é capaz de fazer. A campanha de Dia dos Pais também terá desdobramento no Instagram.
Ficha Técnica:
Peça: Filme
Identificação da agência: Paim Comunicação
Cliente: Lojas Renner
Meio: Internet
Peça: Individual
Formato: 15’’ e 30’’
Produto: Campanha Dia dos Pais
Título: Playground
Diretor de criação: Rodrigo Pinto
Redator: Rodrigo Pinto, Gerson Lattuada e Matheus Lehenbauer
Atendimento: Aline Lima e Marília Matte
Produtor de RTVC: Ana Paula Luce
Mídia: Taísa Brambila e Erica Rigo
Produtora do filme: Zeppelin
Atendimento produtora: Mirela Cunha
Direção do filme: Paula Jobim
Direção de fotografia: Fernando Bertolucci
Direção de Arte: Bernardo Zortea
Montagem: Alberto Feoli
Pós-produção/finalização: Zeppelin
Produtora de Áudio: Croácia
Responsável pela aprovação (cliente): Luciane Franciscone e Cristina Maggi