Dia dos Pais no Magalu: “Aí vem o desespero”
Compartilhar
Magalu celebra o Dia dos Pais com campanha que retrata com humor e emoção situações inusitadas que os pais passam com seus filhos. Criada em parceria com a Ogilvy Brasil, a comunicação contempla quatro vídeos de 15’’ e um de 30’’ que contam histórias de crianças, que, com ingenuidade, destroem as coisas do pai. Reforçando a ideia, o filme de 30´´ é acompanhado da música “Eu Menti”, popularmente conhecida como “Aí vem o Desespero”, do Grupo Razão Brasileira. Assista aqui. Produção da Modernista e da Comando S.
“Essa é uma campanha divertida e bem-humorada que enxerga a paternidade de um ponto de vista diferente, histórias de filhos travessos que já deram algumas “surpresinhas” para os pais. As narrativas presentes nos filmes são de fácil reconhecimento e representam recortes de vida que a maioria das pessoas já viveu, seja como pai ou como filho. Essas mini crônicas, aliadas à necessidade do Magalu de ativar certas categorias de produtos, fazem dessa campanha estrategicamente importante e divertidamente simpática. Além disso, temos também o filme hero em que todas essas histórias são envelopadas com um clássico da música brasileira”, Pedro de Gouveia e Denis Peralta, Diretores de Criação Ogilvy.
A veiculação acontece nas redes sociais do Magalu e na TV aberta – Globo, Band e Record.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: Magazine Luiza
Campanha: Dia dos Pais 2023
Operações: Daniela Paris e Tânia Garcia
Diretores de Criação: Pedro de Gouveia e Denis Peralta
Criação: Lucas Arruda, Gabriel Barboza e Fellipy Costa
Atendimento: Tatiana Moliterno e Larissa Ferrari
Planejamento: Sabrina Guzzon, Isadora Prado, Jardel Fonseca
Produção e RTV: Tânia Garcia, Tatiane Ramos, Henrique Coleti
Mídia: Leonardo Moraes/ Patricia Scaloppi
PR: Raphaela Brito
Produtora do Filme: Modernista
Diretor de cena: André Inácio
Produtora de Áudio: Comando S
Aprovação do Cliente: Frederico Trajano, Eduardo Galanternick, Silvia Machado, Bernardo Leão, Tatiana Carvalho