Para celebrar o Dia dos Pais com sofisticação, afeto e experiências memoráveis, Johnnie Walker aposta em uma campanha que ressignifica o ato de presentear. Sob o conceito “Presenteie quem te dá coragem para nunca parar”, a marca une personalização, exclusividade e vínculos geracionais em ações criadas pela LePub São Paulo.
Entre os destaques, está o movimento “Espera no Bar”, que transforma o tradicional tempo de espera por uma mesa em restaurante em um momento de prazer. A marca mapeou bares parceiros próximos a restaurantes de alta demanda em São Paulo e, por meio de OOH e redes sociais, convida o público a aguardar nesses espaços, valorizando o ecossistema dos bares e promovendo experiências mais acolhedoras.
A campanha também marca o retorno da collab com a Chocolat du Jour, com os exclusivos bombons recheados com Johnnie Walker Blue Label, em caixas de 20 unidades. Para os pais fãs do clássico Johnnie Penicillin, feito com Black Label, a pedida é o Chocopop, que harmoniza chocolate com o drink. A experiência completa pode ser conferida na pop-up store de Johnnie Walker, montada no piso térreo do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.