A campanha de Dia dos Pais do Boticário, que já está no ar e tem criação da AlmapBBDO e traz o conceito “Você e seu pai têm ainda muita coisa em comum para descobrir.”
O filme “Abraço Apertado” possui versão para a TV aberta e para o meio digital revelando cenas de um adolescente e de seu pai intercaladas com as memórias do filho quando criança. A peça divulga também a fragrância Malbec#Play, lançamento do Boticário para a data.
A mídia ainda contempla vinhetas, anúncios impressos, outdoor, mobiliário urbano, spots para rádio e mídia digital. As ativações nas redes socias são desenvolvidas pela agência W3haus.
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Título: Abraço Apertado
Produto: Datas Comemorativas
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Criação: Vinicius Valeiro, Tales Bahu
Produtora de imagem: O2 Filmes
Produtor executivo: O2 Filmes
Direção: Fred Luz
Fotografia: Diego Rosenblatt
Montador / Editor: Rodolpho Ponzio
Finalizadora: O2 Filmes
Atendimento: Rejane Bicca, Lili Pulz, Mariela Costa
Produtora de áudio: Raw Áudio
Produtor: Equipe Raw Áudio
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Juliana Martellotta, Adriana Monteiro
Locutor: Felipe Pagnossin
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes
Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana, Fernando Prado
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Clovis Oliveira
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral