Dia dos Namorados da O.U.i Paris olhar poético sobre o amor
Compartilhar

A O.U.i Paris, marca francesa de alta perfumaria, apresenta sua campanha de Dia dos Namorados celebrando o relançamento da linha L’Or de Méditerranée, inspirada na elegância e frescor da Riviera Francesa. Com o conceito “À notre santé”, expressão francesa que remete ao brinde e à celebração da vida, a campanha convida os apaixonados a valorizarem o amor presente nos pequenos gestos, nos silêncios compartilhados e nos momentos que se tornam eternos.
Gravado em cenários do sul da França, o filme tem direção criativa de Maju Trindade, que divide o protagonismo da história com o músico Mateus Asato. A produção retrata a conexão do casal em uma narrativa sensível, que transita entre risadas, toques sutis e passeios de Vespa pelas paisagens de Marseille. O pôr do sol à beira-mar marca o ponto alto da trama, com brindes que refletem as notas espumantes e luminosas da coleção L’Or de Méditerranée. A criação é da agência Messs.
Com um olhar cinematográfico e emocional, a campanha reforça o posicionamento da marca ao associar fragrâncias a sentimentos e experiências inesquecíveis. O filme está disponível nos perfis oficiais da O.U.i Paris no Instagram e YouTube.
Ficha Técnica:
Agência: MESSS
Direção de projeto: RODA
Produção: Bloom Studio
Direção de filme e fotografia: Joana Luz
Direção Criativa: Maju Trindade
Fotografia: Victoria Maskell
Set Designer: Mathilde Kalliste
Stylist: Paola Romantini
Beauty & Hair: Sarah Saad
Gerente de produção: Anis
Montagem de filmes: Meloman
Filme Backstage: Renata Pires
Assistentes de câmera: Mauro Calanca e Mikael Chala
Assistente de Fotografia: Giacomo Arrigo
Cinegrafista: Julia Noel
Chefe elétrica: Mickael Niodo
Assistente elétrica: Olivier Maurin
Maquinista: Jordi Honore
Assistente maquinista: Morgane Bellanger