Escreva para pesquisar

DIGITAL

Dia dos Namorados da O.U.i Paris olhar poético sobre o amor

Compartilhar

A O.U.i Paris, marca francesa de alta perfumaria, apresenta sua campanha de Dia dos Namorados celebrando o relançamento da linha L’Or de Méditerranée, inspirada na elegância e frescor da Riviera Francesa. Com o conceito “À notre santé”, expressão francesa que remete ao brinde e à celebração da vida, a campanha convida os apaixonados a valorizarem o amor presente nos pequenos gestos, nos silêncios compartilhados e nos momentos que se tornam eternos.

Gravado em cenários do sul da França, o filme tem direção criativa de Maju Trindade, que divide o protagonismo da história com o músico Mateus Asato. A produção retrata a conexão do casal em uma narrativa sensível, que transita entre risadas, toques sutis e passeios de Vespa pelas paisagens de Marseille. O pôr do sol à beira-mar marca o ponto alto da trama, com brindes que refletem as notas espumantes e luminosas da coleção L’Or de Méditerranée. A criação é da agência Messs.

Com um olhar cinematográfico e emocional, a campanha reforça o posicionamento da marca ao associar fragrâncias a sentimentos e experiências inesquecíveis. O filme está disponível nos perfis oficiais da O.U.i Paris no Instagram e YouTube.

Ficha Técnica:

Agência: MESSS

Direção de projeto: RODA

Produção: Bloom Studio

Direção de filme e fotografia: Joana Luz

Direção Criativa: Maju Trindade

Fotografia: Victoria Maskell

Set Designer: Mathilde Kalliste

Stylist: Paola Romantini

Beauty & Hair: Sarah Saad

Gerente de produção: Anis

Montagem de filmes: Meloman

Filme Backstage: Renata Pires

Assistentes de câmera: Mauro Calanca e Mikael Chala

Assistente de Fotografia: Giacomo Arrigo

Cinegrafista: Julia Noel

Chefe elétrica: Mickael Niodo

Assistente elétrica: Olivier Maurin

Maquinista: Jordi Honore

Assistente maquinista: Morgane Bellanger

Tags:

Deixe um Comentário