Design é a palavra-chave da campanha criada pela Z+ para o novo modelo da Hyundai: o i30, que traz ao Brasil os primeiros elementos da chamada “Escultura Fluída 2.0”, uma evolução do conceito já criado para apresentar as novas diretrizes estéticas da marca coreana.
“Este filme é completamente visual, queremos com ele transmitir a importância do design e das inspirações dos criadores a partir de elementos da natureza. Por isso, é um filme tão sensorial”, revela Fernando Rodrigues, diretor de Criação da Z+.
A trilha sonora do filme foi criada originalmente para a campanha.
FICHA TÉCNICA:
Anunciante: Hyundai CAOA do Brasil
Agência: Z+
Título: Impressionante
Produto: Hyundai New i30 2016
Duração: 30”
Direção de Criação: Fernando Rodrigues
Redator: Felipe Dornelas
Diretor de arte: Pedro Candelaria
Planejamento: Fernando Samara
Atendimento: Luiz Carmona, Marcel Buainain, Thelio Gonçalves, Giulliano Mele
Aprovação/Cliente: Juliana Pompeia, Helena Bonesio, Juliana Limena, Juliana Horvat
Produção RTV: Tina Araújo e Vanessa Garcia
Produtora: Zeppelin Filmes
Direção: Marcello Lima
Produção Executiva: Everson Nunes (Gringo)
Atendimento: Alonso Sperb
Direção de Fotografia: Ted Abel
Montagem: Francisco Antunes
Finalização: Juliano Storchi
Produtora Som: A9
Maestro / Produtor: Apollo 9, Alex Gomes
Atendimento: Thiago Balma